Churrasco da Laje!



Oi Pessoal,

   Quero compartilhar com vocês o dia em que minha família se uniu para ajudar na preparação da laje da casa do meu filho André Luiz e da minha nora Manoela. 
E depois é claro rolou um churrasco para comemorar o evento e relaxa com muita conversa e boas risadas.
   Eu como fiz uma cirurgia recentemente e não podendo pegar peso, fiquei responsável pela comida.
   Meu marido Índio, minha irmã Bete e meu cunhado Márcio e nosso amigo Leo pegaram no pesado junto com meu filho André Luiz e minha nora Manu, e claro o nosso pedreiro Manuel. 
   Na hora do churrasco tivemos a participação especial da minha neta a Baby Laura e minha filha Stéphany.
   Felicidade pra mim é isso, família reunida em união.

Espero que gostem!

Links para me achar:


Canal: https://www.youtube.com/user/alefera38


Instagram: instagram.com/byandreaaguiar

Google (+): google.com/+AndréaAguiarLetícia

E-mail para contatos: andreaaguiar@outlook.com

Obrigada por assistir.

Se gostar curte o vídeo e inscreva-se em meu canal.

Bjkas.

Até o próximo vídeo!

Vídeo e Texto:
Andanças by Andréa Aguiar

Comentários

Postagens mais visitadas